FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$900,00
PARCELE EM ATÉ 12X
JOIAS COM GARANTIA VITALÍCIA*

A sua satisfação é a nossa prioridade número um. Entendemos que, às vezes, uma compra online pode não atender às suas expectativas ou não ser exatamente o que você esperava. Por isso, oferecemos uma política de devolução transparente e conveniente, para que você possa comprar em nosso site com total confiança.

Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, aceitamos devoluções dentro de um prazo de 90 dias a partir da data de recebimento do produto. Para garantir uma experiência tranquila, solicitamos que você siga as seguintes diretrizes ao realizar uma devolução:

1. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Antes de enviar o produto de volta, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente WhatsApp, através do número (17) 99192-9290, ou pelo e-mail [email protected] para informar sobre sua intenção de devolução. Eles estarão prontos para auxiliá-lo e fornecer todas as informações necessárias sobre o processo de devolução.

1.1 DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

Sem custo, através do processo de logística reversa dos Correios via PAC. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente em até 48 horas úteis após a solicitação.

1.2 ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A avaliação dos defeitos será realizada por nossos especialistas e, então, será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

1.2.1 LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição (o mesmo produto) no prazo de 30 (trinta) dias úteis. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e receberá o crédito integral de sua compra para escolha de outro produto. Caso haja diferença de preço, deverá efetuar o pagamento.

1.2.2 LAUDO CONTRÁRIO À TROCA

Será enviado ao cliente um orçamento para retificação da joia, ficando a seu critério dar continuidade ou manter a peça nas condições em que se encontra. Nesse caso, não haverá direito de substituição e será de responsabilidade do cliente o custeio do frete para reenvio do produto.

 

2. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo:

2.1 PRAZOS

7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra por meio de nosso WhatsApp: (17) 99174-2051, ou pelo e-mail [email protected].

2.2 DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e brindes. Caso o brinde não seja devolvido o mesmo será descontado do valor da compra

2.3 CUSTOS DA DEVOLUÇÃO

Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução:

2.3.1 CARTÃO DE CRÉDITO

Em até 10 dias úteis será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas futuras.

2.3.2 BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS:

Em até 6 dias úteis será efetuado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador.

3. TROCA POR OUTRO MODELO

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. Após a chegada do produto em nossa empresa, será gerado um CUPOM com o valor de crédito em até 48 horas úteis. Mas fique atento para as regras abaixo:

3.1 PRAZOS

7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca ao nosso WhatsApp: (17) 99174-2051, ou pelo e-mail [email protected].

3.2 DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e brindes, através do processo custeado pelo cliente via  Correios. Os procedimentos serão enviados ao e-mail do cliente.

3.3 CUSTOS DA DEVOLUÇÃO

Os custos de devolução para troca serão de responsabilidade do cliente, os valores serão deduzidos do crédito gerado para a nova compra. O valor será informado ao cliente juntamente com as instruções de postagem.